Lançamentos de motos da Honda 2024: lista de modelos aguardados

Lançamentos de motos da Honda 2024: lista de modelos aguardados

Honda é a montadora mais vendida no Brasil. Por isso, suas novidades sempre chamam a atenção do público brasileiro. Assim, separamos os lançamentos de motos da Honda 2024 para ficar de olho; confira!

lançamentos honda 2024

Foto: Divulgação

1. Honda EM1

A EM1e é a primeira scooter elétrica da Honda a ser disponibilizada para o público em geral. Nesse sentido, a moto foi apresentada ao mundo no Salão de Milão ainda em 2022, com a promessa de chegar na Europa ainda no meio de 2023. No Brasil, ainda não há data estipulada, mas pode chegar em 2024.

lançamentos honda 2024

Foto: Divulgação Honda

A EM1, ou Electric Moped, foi planejada para dar conforto e mobilidade na condução urbana, mantendo a força tradicional da montadora mesmo com um motor elétrico. Os primeiros veículos prometem uma autonomia de 40km, o que deve ser aumentado nos próximos modelos de motos lançados.

lançamentos honda 2024

Foto: Divulgação Honda

A proposição é que a Honda entregue uma boa opção de moto para um trânsito simples na cidade, ainda sem grandes inovações no geral, mas com o intuito de marcar presença no mercado de motos elétricas. A montadora também não falou sobre valores nem mesmo na Europa.

lançamentos honda 2024

Foto: Divulgação

2. Honda Touring NT 1100

A Honda NT 1100 Touring é uma moto que utiliza bastante da estrutura da Africa Twin, forte expoente da categoria adventure no país. Nesse sentido, o motor da NT 1100 trata-se de um 4 tempos posicionado a 270º que consegue entregar uma potência próxima dos 100cv.

Honda Touring NT 1100

Foto: Divulgação

Em comparação com a Africa Twin, a Touring NT 1100 pretende apresentar uma moto mais preparada para as longas viagens. Para isso, oferece boas funcionalidades como câmbio automático, 5 opções de modos de condução, segurança adicional das luzes e tela touch de 6,5 polegadas.

Honda Touring NT 1100

Foto: Divulgação

No mercado português, a Touring NT 1100 tem o preço sugerido de 15 mil reais, o equivalente a quase 100 mil reais nas cotações atuais, um pouco acima dos quase 90 mil da Africa Twin. Apesar de a moto já ter uma parcela, é provável que a Honda entregue a nova 1100 no Brasil em breve.

lançamentos honda

Foto: Divulgação

3. Honda Hornet

O retorno da Honda Hornet ao mercado brasileiro é muito aguardado pelos fãs do motociclismo. Depois de anos sem produção, uma das motos mais vendidas da história do Brasil retorna totalmente repaginada. Isso porque a Honda remodelou a moto para o modelo CB750.

lançamentos honda

Foto: Divulgação

Nesse sentido, a moto conta com um motor de 749cc com potência máxima de 91cv e construção firme com o estilo naked e urbano. A construção traz um chassi leve e ágil para o tráfego nas cidades e até competente para encarar a estrada.

lançamento honda para 2024

Foto: Divulgação

A Hornet volta ao mercado com tecnologias de controle de torque e de total conectividade com os novos sistemas de controle de voz da Honda. O preço no Brasil ainda não foi confirmado, mas em Portugal gira em torno de 8 mil euros, o equivalente a cerca de 55 mil reais nas cotações atuais.

 

Whatsapp